sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Deixe Seu Triceps Trincado.

Deixe seus tríceps perfeitos com estes três exercícios fundamentais
Não são necessários anos de experiência e observação para aprender uma das leis universais do treinamento de braços: nas academias poucos dão a atenção necessária ao treinamento dos tríceps.
Talvez tenha sido a tão famosa foto em preto e branco de Arnold exibindo seus bíceps, na pose de duplo bíceps frontal, que tenha levado milhões de malhadores a atacarem este músculo vorazmente, esquecendo-se dos tão importantes tríceps. Ou talvez seja pelo fato de que no treinamento dos bíceps você pode sentir e ver o inchaço destes imediatamente.
Qualquer que seja o caso, tríceps volumosos e definidos não são apenas sensacionais, eles propiciam a moldura para os tão malhados bíceps, completando harmonicamente os braços.
Esta rotina começa com um movimento pesado de ‘força’, que é o supino inclinado com pegada fechada e é complementada com dois movimentos na polia que adicionam o benefício da tensão constante durante todo o movimento em cada repetição.
Apenas se certifique de manter sua forma impecável ao mesmo tempo em que usa o máximo peso possível para cada série.
Embora sabendo que a pose de tríceps lateral jamais terá o mesmo apelo da pose de duplo bíceps, desenvolver os tríceps até o limite do potencial valerá seus esforços e dedicação. E você pode confiar em nós, pois Arnold lhe dirá a mesmíssima coisa.
1) Supino Inclinado com Pegada Fechada:
5 séries; 12, 10, 8, 6, 5 repetições
Utilize um banco supino inclinado ou um banco inclinado ajustado em aproximadamente 45 graus de inclinação. Segure a barra com a distância entre as mãos de aproximadamente 15cm a 30cm. Mantenha a barra acima do tórax estando os braços perpendiculares ao chão.
Desça a barra lentamente até tocar a porção superior de seu tórax e, então, a empurre de volta à posição inicial, mantendo os cotovelos e punhos alinhados durante todo o movimento.
2) Rosca Francesa na Polia Baixa:
3 séries de 8, 10, 12 repetições
De pé, com uma perna posicionada à frente da outra, com as costas voltadas para a polia baixa, peça para alguém lhe passar o puxador do equipamento, segurando-o atrás de sua cabeça.
Pressione o puxador para cima, estendendo os cotovelos, que devem estar próximos de sua cabeça e apontados para frente de seu corpo, colocando, assim, máxima tensão nos tríceps. Inicie com o peso máximo que suportar para 8 repetições e diminua o peso em cada série em aproximadamente 10%, aumentando simultaneamente o número de repetições em cada série.
3) Tríceps “Kickback” na Polia Baixa:
2 séries de 10 repetições
De frente para a polia baixa, posicione a perna direita à frente e segure o puxador com a mão esquerda. Incline o tronco em aproximadamente 45 graus e posicione o braço rente ao corpo com a parte superior paralela ao solo e flexione o cotovelo em 90 graus. Mantenha a coluna em sua posição natural e apóie a mão direita em sua coxa direita.
Movendo apenas o antebraço, eleve o cabo até o momento em que seu braço estiver totalmente estendido. Contraia vigorosamente o tríceps ao final do movimento e reverta o movimento lentamente. Não deixe os pesos tocarem durante as repetições para, assim, manter a tensão constante em seus tríceps. Ao finalizar o número de repetições, repita o mesmo procedimento para o outro lado.
Crédito: multiesportes.\

domingo, 4 de novembro de 2012

Fisio Crea Protein

A Proteína desempenha diversas funções no organismo sendo: estrutural, hormonal,  enzimática, imunológica e nutritiva. Elas fornecem material tanto para a construção como para a manutenção de todos os nossos órgãos e tecidos. A proteína de origem animal é considerada completa por conter todos os aminoácidos essenciais.

  • Excelente níveis de BCAAs ( Aminoácidos de cadeia ramificada);
  • Whey protein concentrada
  • Whey protein isolada
  • Whey protein hidrolisada
  • Albumina
  • Colágeno hidrolisado
  • Proteína isolada de soja

OBEJETIVO DA SUPLEMENTAÇÃO COM FISIO CREA PROTEIN:
Quando ingerimos proteínas, elas são quebradas durante o processo de digestão, e posteriormente, absorvidas pelas nossas células, que novamente as quebram, transformando-as em aminoácidos. Estes aminoácidos serão utilizados pelo nosso corpo onde eles forem mais necessários. Sendo assim FISIO CREA PROTEIN vai complementar sua ingestão proteica em diferentes velocidades devido ao mix de proteínas onde temos proteínas de diferente absorção, fornecendo os aminoácidos essenciais de forma eficaz e saudável.

Fonte: http://www.fisionutry.com.br