A primeira coisa antes de tudo é você estabelecer o seu objetivo, o que você procura realizar primeiro em seu corpo? Se for a queima das gorduras localizadas temos duas atividades que lhe serão de ótimo proveito.
Primeira mente é fazer o seu balanceamento na alimentação e o segundo é queimar as calorias necessárias sem que haja excesso delas na alimentação, sendo mais claro você tem que comer bem mais tem que queimar mais calorias do que ingerir.
Lembramos você que a musculação também contém treinos para definição isso é importante, séries altas e complementando com os aeróbicos de alto nível, forçando a queima das calorias e gorduras localizadas, nesse caso é recomendável o aeróbico depois da musculação para que você queime suas calorias, e ‘’estourar’’ as fibras musculares causando assim uma queima de gorduras localizadas e aumento da massa muscular, obtendo uma musculatura firme e definida.
A explicação disso é muito simples os músculos procuram glicogênio com principal fonte de energia, e depois precisar repor essas energias e é na gordura que eles buscam essa reposição proporcionando a queima e o emagrecimento do individuo praticante da determinada atividade.
Agora se você tem um objetivo de ganhar massa magra não faz tanta diferença você fazer seu aeróbico antes ou pós treinos desde que você faça sua alimentação para este objetivo visando a hipertrofia e seu treino seja para o mesmo fim.
Visando também a intensidade do aeróbico para que você não queime tantas calorias causando o emagrecimento de forma contraria ao objetivo.
Visando também a intensidade do aeróbico para que você não queime tantas calorias causando o emagrecimento de forma contraria ao objetivo.
Fica a dica de fazer seu aeróbico duas vezes por semana pós treino de forma moderada se o objetivo for hipertrofia.
Fonte\ musculacaoexercicios.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário